COISA E TAL

26/07/2013 15:43

vazou hoje na rede mundial de computadores a nova musica do cantor Lucas Lucco   o primeiro blog a postar a musica foi o blog nejo 

A musica chama-se Coisa e Tal e é acustica somente voz e violão   cantor continua seguindo a linha romantica e logico mais uma vez surpreendeu os fãs com uma letra tao linda assim pra essa canção ... segue abaixo a letra e tambem um link no youtube pra ouvir a musica quem ainda nao conseguiu escutar !!

Coisa e Tal-Lucas Lucco

Olhe em mim , diz o que vê nao eu  nao estou tao satisfeito nao é como diz nao vou ser feliz o nosso fim nao vai ser tao facil assim me deseja boa sorte diz que sou especial que vou encontrar alguem que me queira coisa e tal 

comprei seu perfume pra lembrar do seu cheiro chorei por voce aqui em meu travesseiro pra sentir sua presença achei aquele aquele ursinho jogado num canto do quarto reli as mensagens aqui em meu cel o ultimo te amo fiz questao de guardar como aceitar que voce se foi nao da

 

link no youtube para ouvir a musica

https://www.youtube.com/watch?v=jiaxi2NGGXo