Declare seu Amor (Dia Dos Namorados) para Lucas Lucco

13/06/2013 12:56

 

Lucas' amor não e nem a metade do que eu sinto por você!,mais Minhα únicα certezα é que eu te αmo demαis ;3 e nαdα nem ninguém pode mudαr isso, pois o que eu sinto por você é mαior que quαlquer coisα. é eterno

Eu estou aqui SÓ PRA TE FAZER LEMBRAR que eu estarei do seu lado por toda vida, E mesmo que falem que amar É TRETA, eu aceito qualquer treta se eu estiver do seu lado, Pois o CUPIDO me acertou SEM QUERER e te tornou UM PEDAÇO DE MIM, E DAÍ SE EU SOFRI por amores passados, o que NINGUÉM PODIA PREVER, Era que o meu PAC MAN, se tornou o amor mais verdadeiro que eu encontrei, E melhor eu NEM TE CONTO , é que eu vou viver todos os planos do seu lado,inclusive o PLANOB, E seja em qualquer lugar ou situação, vou estar contigo até na HORIZONTAL, Pois eu vou levar esse AMOR BIPOLAR comigo sempre, pois 50% de mim é você, E o povo vai falar sempre sobre o nosso amor, pois mesmo as PREVISÕES de fim, vão ser anuladas, Pois estamos PRONTO PRA TUDO que vier, pois sua PRINCESINHA te ama, E QUANDO SE ARREPENDER de algo, eu vou estar contigo pra dizer que tudo na vida vale uma lição, E quando alguém em perguntar como são os nossos momentos vou dizer que FOI DAQUELE JEITO, E eu nunca vou dizer pra você SAI DA MINHA VIDA, pois o SEU TEMPO ACABOU de começar ao meu lado, E AÍ EU VOU, estar mesmo quando as luzes se apagarem e o show acabar, Pois do seu lado eu vou viver até o último dia da minha vida, Peço a Deus me permita viver a vida inteira do seu lado mesmo na distancia, Pois nada me impedirá de seguir contigo, mesmo que em seja em alma e coração, E quero te lembrar todos os dias que são os teus abraços que me aquece contra a frieza do mundo, E Entre tantos sorrisos por aí, Deus escolheu o seu, para ser a razão dos meus. E em todos os momentos foi a sua voz que Deus escolheu pra me acalmar

Queria saber explicar,medir ou definir,mas amor é assim mesmo,feito apenas para se sentir.E eu te sinto cada vez que respiro.Obrigada por fazer parte de tudo.Obrigada,por me dar a certeza de que anjos existem e não precisam de asas

hoje eu tenho mais que lhe agradecer por cada momento vivido, por cada risada, por cada lagrima, por me ajudar a acreditar que posso amar alguém apenas por ser bobo com esse tanto de esposas, agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, eu te amo e nunca vou cansar de repetir isso, não pra você, posso estar sendo boba, mas por mim você merece mais que tudo não apenas poucas palavras, você merece o mundo, onde todos te respeite pelo belo homem que é, 

Desde o primeiro dia em que te vi senti que havia encontrado alguém que iria me completar, alguém que sempre sonhei em ter ao meu lado, alguém que nas minhas horas de tristezas pudesse me amparar alguém que pudesse me compreender e me fazer feliz. Hoje posso dizer que tudo que vi em você é verdadeiro. Isso me faz apaixonar ainda mais por você me faz sentir que realmente você era tudo que faltava em minha vida é a minha razão de viver. O meu hoje, o meu amanhã e sempre o meu eterno amor

 E hoje eu só queria estar bem perto de ti pra dizer o quanto você é importante, o quando eu me sinto orgulhosa de tudo que você é, do que você faz, do seu jeito... Eu tô com você hoje, e é o primeiro de muitos dia dos namorados que estarei ao seu lado... você é tudo: Melhor amigo, ídolo, namorado, um ombro, um esteio... o meu tudo, estamos juntos de alma e coração aberto

Quero que saiba que és a pessoa mais perfeita, tenho orgulho de ser sua fã, é sempre tão carinhoso, sempre tão atencioso com a gente...Posso ficar o resto da minha vida aqui escrevendo pra você, e não será o suficiente pra descrever tudo que sinto. Sabe aquele friozinho na barriga que dá quando estamos nervosos? Pois é, quando vc está no twitter conversando com a gente, me sinto desse jeito... Você está tão loooonge demais de mim, mas ao mesmo tempo tão perto, sabe aonde? Aqui, dentro do meu coração... A gente NUNCA vai te abandonar viu seu bobo.... NUNCA mesmo  e Amooo Mais Que o Niverso Ispaciaaaal  E CASADAS CONTIGO SEMPREE 

ó quero que saiba mais uma coisa mesmo estando longe , no seu coração vou estar perto e vou caminhar sempre te guiando e segurando sua mão , mesmo não sabendo o caminho exato! teamo , te espero , te respiro , te vivo você de um dia para outro virou a minha vida e agradeço a deus todos os dias por isso. Obrigada , obrigado e obrigada por fazer parte da minha vida te prometo amor pra vida inteira , ou melhor até alem, você é tudo pra mim FIM

Enviadas pela fan page https://www.facebook.com/pages/Lucas-Lucco-Eterno/526271204099456   valeu galera  ficou lindas as declarações e a quem o Lucas Ligar  será merecido !!   junção dos textos mandandos por  Keylla Bertucci,Flavinha Melo,Lorrany Silva,Najla Alves,Tais Cabral,Daiane Santtos,Thalita Cooper,Natália Almeida