Fofocas - Significa sucesso

08/06/2013 17:56

 

Lucas Lucco lança três músicas e não emplaca nenhuma

Nem sempre o dinheiro e investimento é sinônimo de sucesso na música sertaneja. O ex-roqueiro e agora sertanejo Lucas Lucco, que foi anunciado com festa como novo contratado da FeS Produções (Escritório da dupla Fernando e Sorocaba), começa a ser motivo de preocupação para os novos empresários do cantor.

 

 

Com o objetivo de conquistar uma fatia dos fãs de Luan Santana e Gusttavo Lima, Lucas Lucco chegou ao mercado totalmente remendado e sem uma personalidade própria no meio sertanejo. Mesmo fazendo uso da sua beleza e postando fotos sem camisa em seu Instagram o cantor não emplacou nenhuma das três músicas lançadas nos últimos meses.

A primeira foi “Princesinha” que foi lançada simultaneamente com um vídeo clipe na internet e não empolgou. Depois veio a música “Ninguém podia prever”, uma homenagem ao cantor Chorão (Ex-Vocalista do Charlie Brown Jr.), que morreu em março, e agora em uma estratégia de desespero, o cantor lança a música “Treta” acompanhando de um vídeo que não virou viral no You Tube.

produção do cantor resolver “armar” um vídeo onde uma fã entra no camarim e discute com o cantor, porém o vídeo não convenceu e a treta não foi suficiente para transformar a gravação em um viral como se esperava.

Tanto radialistas como fãs acharam a armação de tremendo mau gosto onde pode-se notar até o constrangimento do cantor, que cá entre nós, não merecia passar por isso por causa de um lançamento de uma música.

 

https://www.movimentocountry.com/lucas-lucco-lanca-tres-musicas-e-nao-emplaca-nenhuma/#.UbOUvvdJalt

 

Pros fãs de verdade sabe que tudo o que esta aqui é a maior mentira ja inventada   pois a homenagem ao chorao nao foi com a intenção de ser sucesso !!

Princesinha nao esta nas radios mais em sons de todo mundo ,alem disso a musica que esta tocando nas radios e nao foi citada é Foi Daquele Jeito !!

Todo mundo tambem sabe que foi o Arnaldo Junior que montou a briga do copo kkkk

Nada como ser fã pra saber a verdade

!!!!  o sucesso ja esta incomodando o recalque !!!