Lucas Lucco no Barretao

22/08/2013 13:30

em, entrevistas lucas disse que a ficha demorou pra cair de que sim ele estava no palco principal e em uma das maiores festas de peão do Brasil !!

 

O cantor fez uma belissima apresentação e  gerou noticias nos sites que cobrem o mundo das celebridades .. confira essa noticia que saiu no site Yahoo escrita por Aline Vieira 

Foto: Agnews



Por Aline Vieira


Na noite desta quinta (15), durante show na Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, Lucas não só contou com toda a atenção da plateia feminina, como também fez dançar os rapazes que já andam por aí com corte de cabelo bem parecido ao seu.



Lucas entrou no palco depois de uma apresentação pouco aplaudida da dupla Israel e Rodolfo. Começou o show com 'Foi Daquele Jeito', hit que tem participação dos consagrados Fernando e Sorocaba. Já nos primeiros minutos, agradeceu a oportunidade de cantar em 'Barretão'. Depois, emplacou dois outros sucessos, 'Princesinha' e 'Pac Man', já na ponta da língua de quem assistiu ao show e aguentou os 11 graus da noite em Barretos.

Com colaborações de artistas famosos, como o funkeiro Mr. Catra, Lucas tem conquistado cada vezmais espaço em mídias importantes. Tanto é que chamou atenção da apresentadora e jornalista Fátima Bernardes, que o definiu no 'Encontro com Fátima' em julho deste ano como 'novo fênomeno da web. E carisma também não falta. É... se é de sertanejo que você gosta, é bom ficar de olho no garoto!