Lucas Lucco Participa do Sofazao De Couro Radio Transamerica

22/08/2013 13:45

Lucas Lucco participa do Sofazão de Couro


21/08/2013

Lucas Lucco participa do Sofazão de Couro

Cantor fala sobre seu novo CD e a gravação de um DVD, que rola até dezembro

Texto e fotos: Jaqueline Pontes
 
No dia 21 de agosto, o Sofazão de Couro recebeu o cantor Lucas Lucco para falar sobre seu novo álbum e a música Pra Te Fazer Lembrar, que é destaque na programação da Transamérica.
 
O sertanejo está preparando o lançamento do seu segundo CD, que chega às lojas no início de setembro por uma gravadora que ele não quis revelar o nome, mas que, segundo ele, será uma parceria muito positiva para sua carreira a partir de agora. “Em seguida vamos lançar uma coletânea com os sucessos do meu primeiro CD e, se Deus quiser com os sucessos que virão desse novo disco, e algumas músicas inéditas”, revelou. “Estamos preparando e investindo já no DVD para sair nos trinques pra galera curtir e até novembro ou dezembro rola a gravação”, contou.
 
Sobre a sua nova aposta de trabalho, Pra Te Fazer Lembrar, o cantor afirmou que fez essa música para mostrar o seu lado romântico. “Ela me surpreendeu muito porque eu estava vindo de uma pegada bem animada, muita vaneira e muito arrocha, e eu tenho esse lado romântico também, que o pessoal não conhecia, e particularmente é o que eu mais gosto”, comentou. “A faixa já estava no meu primeiro disco, mas a gente ainda não tinha trabalhado ela e quando vimos que estava indo muito bem nas redes sociais resolvemos lançar”, completou.
 
Nem Te Conto é o primeiro CD do Lucas e traz as participações especiais de Fernando & Sorocaba e Mr. Catra. Neste álbum que vem vindo por aí, também terá composições dele. “Acho que 90% das músicas desse novo disco são composições minhas e pretendo continuar compondo porque é o que dá a minha cara, a minha identidade ao meu trabalho, e não quero parar nunca de fazer isso porque além de tudo é um hobbie”, disse.
 
Questionado sobre a maior loucura de fã, o cantor revelou que rolam várias situações engraçadas. “Essasemana no camarim de um show, uma menina começou a mexer debaixo da saia, ninguém estava entendendo nada, e de repente ela tirou a calcinha que estava usando para me dar”, contou. “Já tiveram outras que pediram autógrafos em lugares muito inusitados, essa semana mesmo uma fã tirou a blusa e o sutiã e pediu que eu assinasse ali, daí eu fui, né”, brincou.
 
Por falar em situações constrangedoras, o sertanejo passou pelo nosso Teste do Sofá, onde uma fã quis saber se na hora H ele é um cara mais romântico ou mais cafajeste e ele disse que é uma mistura dos dois. “Acho que 50% de cada é o ideal”, afirmou. Outra garota quis saber o que faz uma pessoa marcar a sua vida: “Com certeza o perfume faz lembrar pessoas especiais”, concluiu.
MAIS FOTOS   SO IR EM "FOTOS " AQUI NO BROTHERSLL